Campeonato de Leitura

Na quinta-feira, dia 4 de março, os alunos do Colégio apurados para a fase municipal do Campeonato Nacional de Leitura, prestaram provas, juntamente com os seus colegas das outras escolas, para se apurarem os representantes na fase intermunicipal.

Devido às contingências que vivemos, a prova realizou-se na biblioteca do Colégio e os alunos Clara Mariano Beselga Achega, do 6.º B, Tomás Miguel Torcato Pereira, do 6.º B, Constança Miguel Costa Faria Santos, do 8.º A, Bernardo Santos Prino, do 8.ºB, Mariana Elias da Silva, do 10.º A e Vitória dos Reis Mendes Filipe, do 10.º A, responderam a 20 questões de escolha múltipla sobre o livro que leram e escreveram um texto que serviria, apenas, para casos em que houvesse empate.

Estão todos de parabéns pela participação e porque foi uma forma de aprenderem mais e de se colocarem à prova! A Constança Santos, no escalão do 3.º ciclo e a Vitória Filipe, do Secundário tiveram, ainda, uma surpresa agradável: passaram à fase seguinte e estarão a defender o concelho de Ourém, na fase intermunicipal.

Muitos parabéns e continuação de boas leituras 😉

0